Aviso!

TOP

terça-feira, 5 de setembro de 2017

GTA SA: Fast Weapons 3.0


Esta é mais uma atualização do mod que coloca as armas que o CJ carrega nas teclas numéricas do seu teclado e agora com um pouco mais de funções.


Dentre varias melhorias esta uma grande quantidade de informações na tela sobre as armas como id da arma, munição e até o nome que é tudo atualizado em tempo real.

O mod conta com a função da versão anterior de se livrar da arma usando o cheat "PKUP" + (Numero do slot da arma), o prefixo do cheat pode incluindo ser mudado no arquivo ini criado.


Varias melhorias feitas, como por exemplo quando um slot estiver vazio a arma não ocupara lugar na tela com um slot vazio.

Você pode contar com os slots de 0 a 9 que são os mais usados no jogo, algumas armas como o paraquedas por exemplo não foi colocado uma vez que basta pular de um lugar alto para o equipar.

Por padrão use a tecla "T" para ativar e desativar, mas pode mudar as teclas no arquivo ini, recarregue as configurações em jogo usando o cheat "GKKFWP". Foi testado jogar com o mod ativo sem problemas, pode causar uma pequena queda no fps apenas dependendo do computador.