Aviso!

TOP

domingo, 10 de dezembro de 2017

GTA SA: Mais carros estacionados ( beta )


Parked Car Maker

Mod cleo simples que ira permitir a adição de veículos estacionados a sua escolha, e o melhor é que é todo editável podendo remover um veiculo de tal lugar quando não desejar mais.

Mod atualizado e melhorado v 3.02


Existe outros scripts por ai do tipo podendo serem melhores ou não, porem fica mais um a escolha e para teste de quem desejar.


Instalação

O mod é simplesmente um arquivo *cs e nada mais, então basta o colocar na pasta do "modloader" ou na pasta "cleo" mesmo.

Após a primeira vez que abrir o jogo com o mod instalado sera criado um arquivo *ini onde sera salvo os veículos estacionados assim como algumas configurações básicas.


Configurações básicas

Estará disponível no arquivo "ini" as seguintes opções.

Enable_Mod: (Habilitar mod) Nesta opção controle se o mod estará funcionando ou não usando 1 para sim e 0 para não, também tem uma opção extra que é por -1, usando -1 o mod ficara dormente e só sera ligado se usar o cheat "STARTPK".

Active_Cheat: Cheat que ativa o menu, por padrão o cheat é "MKPK" que pode ser mudado aqui.


Como usar

Em um veiculo escolha um local para o estacionar que não possa atrapalhar o trafego ou movimento, também evite lugares onde podem ocorrerem missões ou apareça veículos para missões.


O mod agora não salva veículos se encontrar um já guardado nas coordenadas especificas, basta escolher o que deseja fazer no menu que aparece ao usar o cheat "MKPK"

 Explicações extras

 Notara que a primeira vez que salvar um veiculo estacionado aparecera no arquivo ini uma nova sessão com as coordenadas do veiculo estacionado

#===================================================
[Cars]
0 = 565 -1 -1 2499.15 -1648.27 13.19 352.90

#===================================================
*cores do veiculo, cor 1 e cor 2

Notara que o numero no caso 565 é o modelo do veiculo, no caso corresponde ao FLASH no fundo da imagem a frente da casa.


Fique a vontade para usar números correspondente a modelos de veiculo, modelos correspondentes a pedestres por exemplos pode causar erros.

Melhorias

Menu com todas as opções mais acessadas

 

Escolha se ira querer um veiculo aleatório neste ponto que esta criando o veiculo estacionado.


Remova veículos estacionados criados pelo mod de forma fácil sem sair do jogo.



Lembre sempre de remover a versão anterior antes de usar uma nova versão

Como o arquivo ini agora guardara também a cor do veiculo o ini da versão anterior não será mais compatível.

Corrigido o mod exigir o veiculo parado para poder o salvar, o que impedia usar em barcos, agora é possível criar barcos estacionados também. 

3.0.2 Correção super necessária, o mod reconhecia modelos aleatórios estacionados com veículos excluídos o que fazia eles serem sobrescritos.



Versão 2, possui menu e configurações de excluir o veiculo

Link para baixar V2

Versão  mais simples e com menos funções